Alugou "Lambo" no Dubai e apanhou multas de velocidade de 40 mil euros

Um turista no Dubai acumulou um total de 40 mil euros em multas de excesso de velocidade em apenas três horas, chegando mesmo aos 240 km/h numa zona limitada a 120 km/h.

Este condutor, que alugou um Lamborghini Huracán no dia 30 de Julho, foi "caçado" logo no dia seguinte e enfrenta 12 violações por excesso de velocidade, todas registadas acima dos 150 km/h, com a maioria delas a passarem a barreira dos 200 km/h.

Se na principal via do Dubai, a Shaikh Zayed Road (ver galeria acima), o limite de velocidade está fixado nos 120 km/h, este número sobe para os 140 km/h no caminho para Abu Dhabi, onde se pode acelerar até aos 140 km/h. Mas nem isso "salvou" este condutor, que viu o "sonho" de guiar um Lamborghini transformar-se rapidamente num pesadelo.

De acordo com a publicação "Gulf News", o dono do "rent a car" que alugou este Lamborghini Huracán afirma que todas as multas são contra o veículo e não contra o condutor, pelo que terá que ser a agência de aluguer de automóveis a pagar este "estrago".

Em destaque